Postagem em destaque

Essential Guide To Safe Well Water Maintenance

If your home relies on well water, ensuring its safety and quality is your direct responsibility. Contaminated well water can harbor harmful...

ANTEC - Quem atua ou se interessa sobre as áreas contábil, fiscal, tributária,

gestão de pessoas e marketing já pode acessar o site da AnTec Consultoria e Treinamento. Entre as novidades, a que mais chama atenção é o link "Associe-se", em que o internauta se cadastra e passa a receber toda a programação de eventos e lançamentos, além de concorrer a sorteios para ganhar brindes, descontos e até gratuidades nos cursos
realizados. www.antectreinamento.com.br.



QUINTA D"OR - Na próxima quarta-feira, o Hospital Quinta D"Or oferece a palestra gratuita Como prevenir a perda de memória, com o clínico geral José Afonso Pinheiro D"Araújo. A apresentação faz parte do programa Viver Bem, ciclo de palestras gratuitas da Rede D"Or sobre prevenção e vida saudável para a comunidade. Inscrições pelo site www.redelabsdor.com.br/quinta em "Cursos e Palestras" e informações pelos telefones 3461-3907 e 3461-3520. O Hospital Quinta D"Or fica na Rua Almirante Baltazar, 435, em São Cristovão.



CIÚMES - A Editora Martins lançou o livro Ciúmes - delícias e tormentos, da psicanalista Marcianne Blévis. A obra descreve mais de uma dezena de casos dessa tortura - às vezes imprescindível - numa linguagem clara e desenvolta, e com final quase sempre feliz. Por meio dos casos relatados pela autora, o leitor descobrirá que homens, mulheres, narcisistas, sádicos, masoquistas, irmãos, irmãs, indiferentes, silenciosos, invejosos, pais, filhos, enfim, todos os tipos de ciumentos ou ciumentas, apresentam sugestões aplicáveis a todos nós.



FINANÇAS - A Editora Campus-Elsevier lançou o livro Finanças e Contabilidade, organizado por Sandra Regina Holanda Mariano e Verônica Feder Mayer. A obra apresenta as melhores práticas de gestão financeira e contabilidade desenvolvidas por profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Uma compilação que permite ao administrador conhecer, de forma rápida e consolidada, as principais obras da Administração.



EXPOSIÇÃO - A Brasserie Rosário abre as portas para a exposição "Um Jeito de Olhar o Mundo", da fotógrafa Lúcia Helena Siepmann. A artista apresenta um trabalho que destaca figuras abstratas, detalhistas, gráficas e paisagistas, com contrastes de cor e imagens. Com fotografias que parecem pinturas, Lúcia Helena retrata um pedacinho do mundo a partir do seu olhar sobre a vida. A exposição é gratuita e poderá ser conferida até o dia 15 de abril, de segunda à sexta-feira, das 11h às 22h, e aos sábados, das 11h às 18h.